Márcio Bins Ely esteve na Câmara Municipal de Rosário do Sul, ao lado do vereador Tiago Menezes, uma liderança atuante e comprometida com as necessidades da comunidade e com o desenvolvimento do município.
O encontro foi uma importante oportunidade para dialogar sobre demandas locais, trocar experiências e discutir iniciativas voltadas ao fortalecimento de Rosário do Sul e de toda a região da Fronteira Oeste.
Márcio destacou a importância de manter uma relação próxima com as lideranças municipais, ouvindo as necessidades da população e construindo soluções que contribuam para o desenvolvimento econômico, a geração de oportunidades e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Seguimos fortalecendo parcerias, valorizando o trabalho das lideranças locais e construindo, de forma coletiva, caminhos que contribuam para um Estado mais forte, desenvolvido e preparado para os desafios do futuro.




