Márcio Bins Ely participou de um almoço ao lado do Dr. Dionísio, presidente da Associação Nacional de Defesa e Informação ao Consumidor (ANDICOM).

Almoço ao lado do Dr. Dionísio, presidente da Associação Nacional de Defesa e Informação ao Consumidor (ANDICOM).

Márcio Bins Ely participou de um almoço ao lado do Dr. Dionísio, presidente da Associação Nacional de Defesa e Informação ao Consumidor (ANDICOM).

Na ocasião,se sentiu honrado ao entregar ao Dr. Dionísio um diploma em reconhecimento aos 20 anos da Lei do Protocolo Obrigatório ao Consumidor e da lei que institui o tempo máximo para atendimento bancário, importantes conquistas construídas em parceria com a ANDICOM em defesa dos direitos dos consumidores.

Momentos como este reforçam a importância de valorizar quem dedicou seu trabalho à construção de políticas públicas que geram resultados concretos para a população.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Mais notícias