Hoje participamos de mais um importante encontro com as lideranças da Região das Missões, ao lado de Juliana Brizola e de grandes nomes do PDT gaúcho, reafirmando nosso compromisso com o diálogo, a construção coletiva e o futuro do Rio Grande do Sul.
Foi uma oportunidade especial para reencontrar lideranças que têm uma trajetória marcada pelo trabalho e pela dedicação à vida pública, como o deputado estadual Gerson Burmann, referência na defesa das pautas regionais, e o ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Ijuí, Josias Pinheiro, reconhecido pela seriedade, competência e importantes contribuições à gestão pública.
Momentos como este fortalecem nosso partido, aproximam nossas lideranças e renovam a confiança em um projeto político comprometido com o desenvolvimento regional, a valorização das pessoas e a construção de um Rio Grande do Sul mais forte e mais justo.
Meu agradecimento a todos que estiveram presentes, pela acolhida, pelas conversas e pela disposição de seguir construindo, juntos, um futuro melhor para os gaúchos.




