Hoje tive a satisfação de participar do 5º Jantar do Bacalhau, promovido pelo Centro Cultural Português de Ijuí, um evento que celebra as tradições, a cultura e a integração da nossa comunidade.
Foi uma alegria reencontrar grandes lideranças e amigos, entre eles Josias Pinheiro, ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Ijuí.
Nosso agradecimento também à presidente do Centro Cultural Português, Rute Morini, e à diretora cultural, Lara da Silva, pela acolhida e pela dedicação na organização de mais uma bela edição deste evento tão especial.
Parabéns a todos os envolvidos por manterem viva a cultura portuguesa e fortalecerem os laços da comunidade!




